QUEM SOMOS

O Instituto IDHEIAS é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, criada em 2001, que atua em projetos e ações focadas no desenvolvimento econômico, social, turístico e cultural brasileiro. Buscamos construir pontes entre a iniciativa pública e a privada por meio da execução dinâmica de propostas que possibilitam acesso à cultura de qualidade, inclusão social e despertem nas comunidades assistidas o sentimento de pertencimento e o desejo de sonhar com novas possibilidades.

Dentro da linha estratégica do Instituto temos como norte as tecnologias sociais das comunidades trabalhadas, as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela Agenda 2030 da ONU e uma metodologia própria de resultados. Objetivando sempre fortalecer a cadeia produtiva do terceiro setor e gerar impacto socioambiental por meio de projetos e eventos de excelência, capazes de promover o desenvolvimento regional e o equilíbrio ambiental. Nossa atuação é principalmente em Goiás e no Distrito Federal.

Missão
Ser elo entre o setor público e o privado no desenvolvimento de projetos sustentáveis capazes de transformar o meio ambiente e a sociedade nas áreas de cultura, turismo, acessibilidade e inclusão, assistência social, educação e esportes.

Valores
Ampliar a nossa inserção no interior goiano e em outros estados brasileiros, consolidando a nossa capacidade humana, gerencial e técnica na entrega de projetos com impacto socioambiental à sociedade e aos nossos parceiros.

Acompanhe os certames em execução

AQUI