telefone (61) 9977-3320
O Instituto IDHEIAS surgiu a partir em 2001, com o intuito de proporcionar ações voltados para o costume, cultura e o meio ambiente, dando ênfase as festas religiosa tradicionais.
É uma entidade de direito privado sem fins lucrativos e com utilidade pública no Estado de Goiás. Reconhecidamente, tem atuado em projetos e ações que promovam o desenvolvimento econômico, social e o equilíbrio ambiental da sociedade. Isso são prerrogativas de atuação da instituição.
Com tudo temos colaborado com o desenvolvimento regional do Estado de Goiás atuando há muitos anos com Igreja Católica em diversas dioceses para o compromisso com uma sociedade mais justa e com cultura de paz.
Dentro de nossas linhas estratégicas o desenvolvimento sustentável não é apenas uma meta, mais sim uma necessidade, por isso, propõe o desenvolvimento territorial regional com foco no “novo olhar para os verdadeiros valores da vida”.
Credibilidade entre as Dioceses a vários outros trabalhos dão ao IDHEIAS a capacidade de interagir e desenvolver a proposta junto aos parceiros e interessados.
O realizador tem a segurança de ter uma empresa organizadora se responsabilizando pelo evento como um todo, sendo parceira na formulação de estratégias e tomada de decisões, sempre com foco no resultado desejado.
A ideia é apenas o pontapé inicial para que com criatividade e inovação projetos especiais sejam desenvolvidos e executados, pensando sempre em qualidade.
Transformar ideias em eventos especiais, por meio de orientação e planejamento, alcançando resultados efetivos e estratégicos para as empresas e instituições.
Consolidar-se como empresa referência na organização e promoção de eventos especiais, em âmbito nacional e internacional, proporcionando o diferencial e a excelência nos resultados dos clientes.
Desenvolver uma sociedade com esses princípios que formam novos cidadãos e provocam uma experiência aos turistas e visitantes além de moradores das regiões, ancorados na sustentabilidade da biodiversidade entre o meio natural e o ser humano.